quarta-feira, Maio 23, 2018
Home > Eventos > Almir Rouche lança CD e DVD do Projeto Rouche 30

Almir Rouche lança CD e DVD do Projeto Rouche 30

Coletânea celebra os 30 anos de carreira do artista e será lançada dia 10/01, no Paço Alfândega

O cantor e compositor Almir Rouche lança na próxima quarta-feira, dia 10 de janeiro, o CD e DVD do projeto “Rouche 30”. O evento acontece a partir das 19h30, no segundo piso do Shopping Paço Alfândega, no Bairro do Recife. O projeto “Rouche 30” faz uma biografia musical dos 30 anos de carreira do cantor, que é uma das principais vozes da música pernambucana. Dividida em três etapas a coletânea explora a carreira de sucesso do artista, que canta desde os inconfundíveis frevos ao autentico forró pé de serra.

Na ocasião os fãs que adquirirem o CD e DVD do artista terão a oportunidade de ganhar autógrafos e tirar fotos com o cantor. Durante o evento toda renda arrecadada com a venda do CD e DVD será 100% revertida para a ONG AFETO (Associação de Famílias para o Bem-Estar e Tratamento da Pessoa com Autismo), que funciona no Bairro de Areias, na Zona Sul do Recife.

Projeto Rouche 30

O projeto reúne três apresentações comemorativas do cantor e compositor Almir Rouche. A primeira delas, com o tema “Trinta Carnavais”, e foi gravada no dia 12 de fevereiro de 2015, na Praça do Arsenal. Em seguida, o show “Noites da Boemia”, o artista sobe ao palco do Manhattan Café Theatro para cantar os maiores sucessos em versão acústica. O último show do projeto tem o tema “Forró do Bom”, e foi gravado na Sala de Reboco, no repertório os sucessos compostos por Almir e outros parceiros que reverenciam as festas juninas outra importante manifestação cultural do povo brasileiro. Todos os shows gravados deram origem a essa coletânea especial do artista transformada em  CD e DVD, que será lançado no próximo dia 10.

Para Rouche, o projeto tem uma importância singular em sua carreira. “Os 30 anos significa muito pra mim. Eu passei por muitas dificuldades, mas todas elas me fizeram crescer como artista e formar o que eu sou hoje. Eu estou muito feliz com esse momento, cheio de vigor, com o objetivo de continuar mais 30 anos trabalhando e chegar, quem sabe, aonde Claudionor Germano chegou, pelo menos metade disso”, revela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *