quarta-feira, Maio 23, 2018
Home > Igarassu > Alberto Feitosa agora é cidadão igarassuense

Alberto Feitosa agora é cidadão igarassuense

O deputado estadual Alberto Feitosa (SD) recebeu na noite desta quarta-feira (11), na Câmara Municipal de Igarassu, o Título de Cidadão Honorário da cidade. A proposição, aceita por unanimidade na Casa Duarte Coelho, foi de autoria da vereadora Érica Uchôa.

“Feitosa é merecedor desse título por toda a contribuição dada para o desenvolvimento da nossa cidade, quando secretário de Turismo e como parlamentar. Foi durante a sua gestão no Governo do Estado que foram iniciadas as obras da reforma da Casa do Artesão e do Museu de Igarassu. Além da Rotatória da PE-35, que irá beneficiar aos que necessitam chegar ao Hospital da Unidade Mista de Igarassu”, afirmou Érica, antes de entregar o titulo ao deputado.

Durante o seu discurso, a vereadora também lembrou que, por iniciativa de Alberto, ainda na Secretaria de Turismo, Igarassu recebeu verba para o embutimento dos fios do seu centro histórico. Na sua atuação como parlamentar, Feitosa destinou emenda parlamentar para obras de infraestrura na cidade.

Em agradecimento, o deputado falou da importância e do seu carinho por Igarassu. “Fico muito feliz e emocionado em me tornar cidadão desse município tão importante para a história do nosso estado. O que nos move no dia a dia é o trabalho pelo povo. O pouco que fiz por Igarassu, fiz porque os igarassuenses merecem. A cidade merece, inclusive, muito mais atenção do Governo do Estado e do Governo Federal e nós vamos batalhar por isso. Esse título me traz a obrigação de continuar trabalhando muito mais pelo município e por seu povo”.

Na solenidade, presidida pelo vereador Elvis Henrique, também foram agraciados com a honraria o desembargador eleitoral Delmiro Campos, o cineasta de animação Lula  Gonzaga e o Coronel da Reserva  da Polícia Militar Jonas Barbosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *