Adolescentes e adulto detidos em Itapissuma

Dois irmãos e a esposa de um deles foram capturados, no final da manhã desta quinta-feira (13/12), no Centro de Itapissuma, por policiais militares do 26º BPM. O efetivo realizava rondas na Rua Agostinho Machado, quando o primeiro deles tentou fugir, mostrando nervosismo. Foi feito o acompanhamento e ele, de 17 anos, foi apreendido, com apenas um big big de maconha e R$ 20,00 em espécie. No entanto, a equipe encontrou outros 12 volumes da droga, que o acusado admitiu estar vendendo para o irmão, indicando seu endereço.

Lá, os policiais encontraram o segundo homem a ser preso, na companhia da esposa, na porta de sua residência. Quando ele foi informado que seria conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para que fosse apurada a denúncia de que estava fornecendo drogas para o revendedor, a companheira, uma adolescente de apenas 15 anos, agrediu um soldado e acabou apreendida por desacato.

Este segundo suspeito havia sido denunciado, na véspera, pela vítima de uma tentativa de homicídio, também em Itapissuma. Segundo o homem que escapou do atentado, ele teria sido o mandante do crime.

Fonte: Agora PE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *