terça-feira, janeiro 22, 2019
Home > Destaque > Ademar de Barros é o novo presidente da Câmara Municipal de Igarassu

Ademar de Barros é o novo presidente da Câmara Municipal de Igarassu

O novo presidente da Câmara de Vereadores de Igarassu, Ademar de Barros (PSC) tomou posse nesta terça-feira (1º). O parlamentar deve permanecer no comando do Legislativo municipal até o fim de 2020. Ele substitui Helvis Henrique (PSBD), que ocupava o cargo desde 2017.

Junto com Ademar, também foi empossada a nova mesa diretora da Câmara. 1º Vice-Presidente – Neinho do Povo, 2º Vice-Presidente – Naate Gomes, 1º Secretário – Aristóteles José de Souza Silva e 2º Secretário – Marcos das Neves.

“Mesmo não contando com o apoio do poder executivo municipal e sofrendo grande retaliação, foi com muita alegria e gratidão ao meu Deus que, na última quinta-feira(07) fui mais uma vez eleito como presidente da Câmara Vereadores de Igarassu. Escolhido por mais da metade dos parlamentares da Casa, tive a grata satisfação de fazer parte de um grupo bastante heterogêneo, onde dos 10 vereadores que me confiaram o direito de administrar a Casa de Duarte Coelho para o biênio 2019/2020 temos representantes tanto da situação quanto da oposição.” Comentou Ademar nas redes sociais.

One thought on “Ademar de Barros é o novo presidente da Câmara Municipal de Igarassu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *