domingo, abril 21, 2019
Home > Paulista > Ações de saúde, segurança e cidadania serão oferecidas em Paulista

Ações de saúde, segurança e cidadania serão oferecidas em Paulista

Diversas atividades serão realizadas de quarta (26) a sexta-feira (28), em Paulista, nos turnos da manhã e noite, na Escola Técnica Joaquim Nabuco de Paulista, localizada na rua do Rosarinho, nº 904, no centro da cidade.  Serão oferecidas informações sobre oportunidades de estágio e emprego, emissão de documentos, orientações de trabalho, cursos rápidos e solicitações jurídicas.

Stands com informações e vagas de emprego, emissão de RG e carteira do trabalho estarão disponíveis. Equipes das Agências de estágio do CIEE e IEL disponibilizarão oportunidades em diversas áreas profissionais. Representantes do ministério do trabalho (DRT|PE) e Fundacentro|PE darão orientações sobre saúde e segurança. No local, terá também serviços jurídicos gratuitos. Os atendimentos serão realizados das 8h às 12h e das 15h às 21h.

As pessoas que precisarem de serviços jurídicos como marcação de terras, cobranças de pequenas causas, solicitação de pensão alimentícia, reconhecimento ou dissolução de união estável e divórcio e partilha de bens, poderão procurar o Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade Joaquim Nabuco.

Durante o horário para atendimento ao público, serão oferecidas dicas de maquiagem e demonstrações de produtos de estética. Para participar é necessário procurar uma das salas sinalizadas. A ideia é estimular nos participantes a busca pelo mercado de trabalho com este tipo de serviço.

Da Folha-PE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *