quarta-feira, agosto 15, 2018
Home > Igarassu > A Cidade de Igarassu vive em situação de abandono

A Cidade de Igarassu vive em situação de abandono



Essa e a pergunta mais frequente feita pelas pessoasque vê a atual situação de Igarassu, hoje a cidade está vivendo umasituação de abandono, e quem sofre com isso é a população que a todo o momentosi mostram insatisfeitos com alguns acontecimentos, quem chega à parte doSitio Histórico é impossível não notar a grande cratera que foi feita na ponteDuarte Coelho que liga com a Rua Sebastião e a PE-035, causada pelas águas dachuva, esse é apenas um dos problemas, quem adentra a cidade que deve tero maior cuidado com os vários buracos no asfalto e também com  o inúmeros animaisque ficam soltos nas principais vias podendo causa acidentes a qual quermomento.

Outra reclamação também é a saúde, como pode um município doporte de Igarassu não ter dinheiro em conta para saúde? É isso mesmo as pessoasestão vivendo uma situação de calamidade publica na saúde, na ultimasemana o senhor Benedito Bispo foi levado por familiares para o hospital do municípioe não tinha médicos para atende-lo o mesmo teve que ser levado para a emergênciada Cidade de Olinda porque em Paulista a situação não é diferente.

A Secretaria de Saúde a Srª.  Shirley Correia não anunciou melhorias para ohospital da cidade e até o fechamento desta noticias a Redação do Informe-PEnão conseguiu entrar em contato com alguém na Secretaria de Saúde do município.

Esses são apenas alguns dos lamentáveis problemas que apopulação esta enfrentando, ainda tem a creche municipal, onde nos últimos mesesas crianças estão dividindo o espaço da creche para pacientes e médicos que foramtransferidos para o local, “Eu tenho medo que meu filho fique traumatizado comesse absurdo que o Prefeito vem fazendo nesta creche, as crianças estãoexpostas a doenças por quer dos pacientes” comentou uma mãe que não quis seidentificar!

Redação do Informe-PE, Reportagem: Paulo Fernando

4 thoughts on “A Cidade de Igarassu vive em situação de abandono

  1. Morei muitos anos em Igarassu e sempre a cidade foi muita desorganizada. O poder público não enxerga Igarassu como uma cidade próspera e que cuidada pode sem bastante explorada pelos seus recursos naturais como também para o seu desenvolvimento industrial. Gosto muito desta cidade, tenho uma grande admiração , muito carinho por essa cidade e que merece um olhar diferente por essa gente tão especial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *