terça-feira, outubro 17, 2017
Home > Plantão de Polícia > Acidente entre dois carros na madrugada deste domingo no Pina

Acidente entre dois carros na madrugada deste domingo no Pina

Duas mulheres morreram em um acidente ocorrido na madrugada deste domingo (8), no Pina, na Zona Sul do Recife. Dois veículos bateram no cruzamento da Avenida Antônio de Góes com a Rua Manoel de Brito. As vítimas estavam no automóvel que fazia transporte remunerado de passageiros por meio de aplicativo de celular Uber. Câmeras de monitoramento de tráfego registraram o momento da batida.

A batida também deixou, ao menos, três feridos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) participou da operação de socorro. As pessoas lesionadas, sendo uma em estado mais grave, foram levadas para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central da capital pernambucana.

Além das pessoas que morreram, os três feridos estavam no carro do Uber. São duas mulheres e um homem. O Samu informou que não socorreu nenhum ocupante do outro veículo. Testemunhas, no entanto, contaram que um dos ocupantes do automóvel teve que ser levado a um hospital particular da cidade.

O acidente aconteceu por volta das 3h. Testemunhas contaram aos agentes da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) que um dos veículos avançou o sinal vermelho. Pela manhã, era possível observar os dois carros sobre a calçada. Os automóveis ficaram bastante danificados.

Uma das mulheres tinha 47 anos. A outra estava com 18 anos. Segundo informações repassadas por testemunhas aos agentes da CTTU, as duas moravam na comunidade do Bode, no Pina. Elas estariam seguindo para o Centro de Triagem e Observação Criminológica (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife, onde ficam os presidiários que entram no sistema carcerário.

As testemunhas contaram também que o veículo que fazia transporte remunerado estava lotado. No outro carro, viajavam o motorista e outra pessoa. O condutor seguiu para a Delegacia de Boa Viagem, na mesma região. Lá, foi submetido ao teste de alcoolemia, que deu negativo, segundo informações da Polícia Militar.

Fonte: G1-PE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *