terça-feira, outubro 17, 2017
Home > Giro pelo Interior > Secretaria de Saúde realiza audiência pública para debater receitas e despesas em Belo Jardim

Secretaria de Saúde realiza audiência pública para debater receitas e despesas em Belo Jardim

A Secretária de Saúde de Belo Jardim realizou, nesta sexta-feira (29), a Audiência Pública do Segundo Quadrimestre de 2017, referente aos meses de maio, junho, julho e agosto. Durante a audiência, foram debatidas as receitas e despesas do município, além dos serviços de saúde instalados e o número de ações e procedimentos realizados neste período.

A audiência foi apresentada por George Galvão, assessor financeiro Centro de Estudos, Pesquisa e Assessoria em Administração Municipal (Cespam) e por Sandra Formiga, diretora de planejamento da Secretaria de Saúde. O secretário de Saúde, Dr. Silvano Galvão, participou da reunião, acompanhado de Thayse Emanuela, controladora de Saúde, Uriel Campelo, controlador municipal, Lúcia Aciole, assessora administrativa.

A audiência, que foi realizada na Câmara de Vereadores, teve a participação também de diretores, coordenadores, enfermeiros, dentistas, técnicos de enfermagem, entre outros servidores da prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *