terça-feira, outubro 17, 2017
Home > Destaque > Rompimento político entre Léo do Cartório e José Tenório faz nascer novo grupo de oposição em Itapissuma

Rompimento político entre Léo do Cartório e José Tenório faz nascer novo grupo de oposição em Itapissuma

Um dos vereadores mais bem votado nas eleições de 2016 em Itapissuma, Alexandre Leonardo do Nascimento (PSDB), conhecido popularmente por Léo do Cartório, eleito na base do Prefeito José Tenório (PSD), romperam os vínculos políticos e se tornou líder da oposição no município da caldeirada.

O fato gerou muita surpresa nos bastidores da política em toda região do Litoral Norte. A quem diga que José perdeu um grande líder e ganhou um grande fiscalizador de suas ações a frente do executivo.

O rompimento não só foi ruim para o grupo do prefeito pela perda do parlamentar como também acabou criando uma nova oposição bastante forte no município. Léo apoia o Senador Armando Monteiro (PTB) ao Governo do Estado, enquanto José deve apoiar Paulo Câmara (PSB) a reeleição, fato esse que deve ter sido um dos motivos pela desvinculação.

Como Carlos Pereira (PSB) e Clóvis Cavalcanti (PTB) foram derrotados novamente e já vem de um desgaste natural pelas suas percas, o vereador Léo pode conseguir unir todos em prol de uma possível candidatura em 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *