domingo, setembro 24, 2017
Home > Paulista > Paulista está entregue aos bandidos

Paulista está entregue aos bandidos

Quem mora em Paulista sabe a verdadeira realidade da cidade que está completamente abandonada e entregue aos bandidos. Não existe policiamento nas ruas, o 17º batalhão não funciona, a delegacia localizada no Centro parece mais um prédio velho abandonado.

Hoje o clima de medo é grande, ninguém aguenta mais tanto assaltos. Quem não foi assalto ainda conhece alguém que já foi, o sistema tá falido e é claro os erros. Sabemos que isso é um problema em todo Estado devido à crise política e financeira instalada.

Mas também não deve ser usado isso como desculpas, não vemos o senhor Prefeito Junior Matuto (PSB) se pronunciar ao seu amigo Governador Paulo Câmara (PSB) sobre o assunto que vive a cidade. A Câmara de Vereadores do município é omissa também pelo fato de não fazerem cobranças ao seu Prefeito e muito menos ao Governo do Estado.

Infelizmente parece que não temos representantes sérios em nosso município, os problemas são diversos e quase nada é resolvido, até quando iremos viver nesse buraco chamando de Paulista?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *