quarta-feira, outubro 18, 2017
Home > Meio Ambiente > Jacaré aparece em ponto turístico do Recife e atrai curiosos

Jacaré aparece em ponto turístico do Recife e atrai curiosos

Um jacaré chamou a atenção de quem passou pelo Marco Zero do Recife nesta quinta-feira (10). O animal, de porte pequeno, foi amarrado por uma corda enquanto aguardava o resgate. Curiosos cercaram e tiraram foto do animal, que virou atração.

“Cheguei no Marco Zero e vi que estavam olhando o jacaré na beirada da maré. Então, peguei uma corda que tinha na embarcação, puxei ele para fora e amarrei para esperar o resgate”, disse o barqueiro que se auto denomina “Índio”. Esse é o terceiro animal que encontra no local desde que começou a trabalhar no local, há cinco anos.

Por telefone, o Corpo de Bombeiros afirmou que ainda não foi acionado. A Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) também não recebeu nenhum chamado para o resgate. Contudo, ele foi resgatado por uma equipe da Companhia Independente do Meio Ambiente da Polícia Militar (Cipoma).

O animal foi encaminhado para o Centro de Triagem de Animais Silvestres de Pernambico da CPRH, localizado no bairro da Guabiraba, na Zona Norte do Recife.

Fonte: G1-PE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *