sexta-feira, agosto 18, 2017
Home > Giro pelo Interior > Grupo explode cofre e destrói agência do Banco do Brasil de Chã Grande

Grupo explode cofre e destrói agência do Banco do Brasil de Chã Grande

Bandidos fortemente armados explodiram uma agência do Banco do Brasil, na cidade de Chã Grande, Mata Sul de Pernambuco, na madrugada desta quinta-feira. De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 2h30e contou com a participação de pelo menos dez homens.

O grupo chegou em três carros. Eles explodiram o cofre da agência do Banco do Brasil, que fica na Avenida São José, em frente à prefeitura da cidade, e fugiu espalhando grampos na PE-71. A explosão deixou a agência destruída. Parte do teto caiu, portas foram quebradas e há estilhaços de vidro espalhados pelo chão.

A área está isolada e ainda não há informações sobre quantias roubadas. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e policiais civis estão no local periciando a área. Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais podem ajudar na identificação dos suspeitos.

TROCA DE TIROS

De acordo com moradores de Chã Grande e testemunhas, o suspeitos estavam armados e trocaram tiros com policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI). Eles acordaram assustados com o barulho de pelo menos duas explosões e toda ação dos bandidos durou cerca de 18 minutos. A agência foi abastecida na tarde desta quarta-feira (9).

Fonte: TV Jornal
Foto: Cinthia Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *