sábado, julho 22, 2017
Home > Igarassu > Segurança desaparecido é encontrado morto em Igarassu

Segurança desaparecido é encontrado morto em Igarassu

Vai ser enterrado no Cemitério de Cruz de Rebouças, o corpo do segurança Genivaldo Roseno da Silva, de 37 anos. Ele foi encontrado morto, em avançado estado de decomposição, num matagal do município de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. Perícias feitas pelo Instituto Médico Legal (IML) identificaram um corte no pescoço e duas marcas de tiros nas costas.

Genivaldo estava desaparecido desde o último domingo (2), após se envolver em uma briga no bar do Havaí, localizado no município de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a família, ele passou a noite do sábado para o domingo bebendo no Bar do Havaí, em Cruz de Rebouças. Por volta das 5h30 da manhã, ele se envolveu em uma briga. Depois da confusão, ele foi visto entrando no carro dele com mais duas pessoas, que não foram identificadas. O veículo foi encontrado duas horas depois completamente carbonizado, em uma matagal de Abreu e Lima.

INVESTIGAÇÕES

O caso está sendo investigado pela delegacia de Abreu e Lima. O carro dele foi apreendido para perícia. Câmeras de segurança do estabelecimento podem ajudar nas investigações, já que flagraram o momento em que Genivaldo deixou o bar acompanhado. Quem tiver informações que ajudam a polícia na localização dos envolvidos, basta ligar para o disque-denúncia (81) 3421-9595.

Fonte: TV Jornal/Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *