sábado, julho 22, 2017
Home > Homenagem > Eraldo Vasconcelos Leite… É gente que faz!

Eraldo Vasconcelos Leite… É gente que faz!

INDIVIDUALIZAÇÃO DE CONTAS DE ÁGUA: No princípio (ano de 1991) parecia uma luta “in glória”, tais eram as dificuldades encontradas em mais de 10 anos de tentativas, na busca da individualização das contas de água dos apartamentos em Maranguape I / Paulista. Quem conta a História é o guerreiro ERALDO LEITE, na época, síndico há mais de 13 anos e responsável pelo pontapé inicial desse “jogo”, cujo mesmo só foi decidido nos pênaltis.

A questão toda partiu das dificuldades em negociar junto à COMPESA, a inadimplência no pagamento das contas, por causa de que, “segundo os moradores”, as contas eram abusivas, e assim, geravam cortes que prejudicavam todos, inclusive os que efetuavam seus pagamentos em dia, ficando assim, junto aos demais sem o fornecimento do líquido precioso.

Uma das saídas apresentadas então, pelo Sr. Eraldo, foi a construção de poços artesianos, mas, ainda não foi dessa vez, pois a resposta da COMPESA  foi negativa.

Desamparado pelas autoridades locais, Eraldo Leite apelou para as esferas federais, onde encontrou o apoio, na pessoa do Senador ROMERO JUCÁ, que sensível à questão, atuou de forma decisiva para o andamento do processo, só a partir daí, o mesmo tomou um novo rumo e hoje, graças à ESSA LUTA, a individualização de contas de água, já é uma realidade nacional.

Satisfeito com os resultados, Eraldo Leite, o “Discípulo político” de Dr. Romero Jucá, a quem atribui seu aprendizado,  continua a defender os interesses  das populações mais carentes.

Por Ariadne Morais

One thought on “Eraldo Vasconcelos Leite… É gente que faz!

  1. GRANDE ERALDO PARA MIM VOCE E UM VERDADEIRO CIDADAO PAULISTENSE REALMENTE VOCE E DIGNO DE MERECER TODO NOSSO RESPEITO AINDA BEM AMIGO QUE VOCE PARTIU PARA UM VERDADEIRO CAMINHO QUE VAI REACENDER OS SONHOS DA POPULAÇAO DE PAULISTA DE VIVER EM UMA CIDADE MAIS DIGNA HOJE E O QUE MAIS PRECISAMOS EM PAULISTA PESSOAS COMO VOCE QUE SONHAR E AMAR PAULISTA DE VERDADE E A NOSSA VERDADE VAI NOS LIBRTAR DO ODIO DO MEDO DE SER FELIZ PAULISTA VAI MUDAR O SEU RUMO E A HISTORIA DE GOVERNAR COM O POVO E PARA O POVO DE FRENTE E NAO DE COSTAS COM METIRAS ACEITE AMIGO ERALDO O MEU SINCERO ABRAÇO VAMOS JUNTOS ATE AS URNAS NO DIA 07 DE OUTUBRO DA O NOSSO GRITO DE LIBERDADE ELENGER O BEM E NOS LIVRANDO DO GRANDE MAL QUE NOS JOGOU NO LAMAÇAL DA VERGONHA E DOS ESGOTOS DA VIDA SEM SAUDE E SEM EDUCAÇO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *