Dinheiro jogado no lixo em Igarassu

Na cidade de Igarassu, moradores da Rua Santa Maria da Boa Vista que fica localizada no bairro de Cruz de Rebouças, reclamam da Prefeitura por conta de um serviço mal feito, consequentemente ainda colocou dezenas de casas em situação de risco.

O Informe-PE recebeu a denúncia e foi até o local onde pode conferir que a rua quase não existe mais, os moradores dizem que a prefeitura tentou resolver um pequeno problema na barreira e acabou piorando tudo. Moradores se encontram em uma situação altamente perigosa, pois correm risco de vida se de repente o restante da rua desmoronar levando suas casas, seus pertences e o mais importante suas vidas. E o que deixa essa situação mais revoltante é que a prefeitura ainda não tomou nenhuma atitude a respeito.

 “Alguma coisa precisa ser feita para que além do prejuízo financeiro a população não venha a perder muito mais, já que aos poucos o local afunda cada vez mais”. Comentou o morador revoltado.

Nossa equipe entrou em contato com o vereador Maguila (DEM), para saber o que poderia ser feito pela a população, o mesmo nos informou que a prefeitura agiu de forma errada e que agora só existe uma forma para resolver o problema, que seria um muro de arrimo ou indenizar as famílias.

Redação do Informe-PE, Por: Paulo Fernando

Compartilhe essa notícia: